sábado, 12 de maio de 2007

Mais uma vez!

Mais uma vez o Grêmio fez valer sua imortalidade, jogou com a torcida, ganhou, classificou-se para as quartas, isso me cheira a título. Sem otimismos demasiados, mas quando começa a atropela um atrás do outro...! Não tem quem segure, o caxias tentou, o juventude tentou, o cerro porteño tentou, o são paulo tentou. Todos fracassaram. Me disseram que seria o santos. Então o defensor também fracassará.
Santos. O santos? será? dúvido. Rezo toda noite antes de dormir para que o Zé Roberto quebre a perna no decorrer dessa semana. Que Deus me perdoe, mas é o que eu quero. Pelo simples fato de nenhum outro jogador santista ter qualidade e poder de decisão para deter o Grêmio.
O são paulo temeu, e aí, meu amigo, todos que vêm ao olímpico, têm de vir com coragem, têm que ter culhão para enfrentar o tricolor, por que pelo que tudo indica, o trator tricolor vai continuar arrasando esses times fajutos, sem torcida.
Gremio nas quartas, mais uma vez.

Nenhum comentário: