quarta-feira, 4 de julho de 2007

5 diabinhos?


Que mané 5 diabinhos oque... Eles são lenda. Me refiro às máquinas presentes em qualquer barzinho de Porto Alegre, sabe? As máquinas de jogo, aposta e tal, os ditos jogos de azar. Quem frequenta algum bar que tenha essas máquinas já ouviu alguma história de algum velho que "estourou a máquina", pagou ceva pra todo mundo e blablabla, eu não dúvido, nem mesmo acho díficil que isso realmente tenha acontecido, apenas relato minha falta de carisma com essas malditas máquinas.
Eu trabalho a noite, meu happy hour começa as 2h da madruga, uma bela noite dessas inventei de entrar no espaço reservado para essas máquinas, pensei: vou jogar 10 mangos, afinal oque é 10 mangos? Pouco perante a chance de ganhar uma bolada. Comecei, era só alegria, o plano era, dobrei o investimento, saio. Porém, após investimento dobrado, ou seja, 2o mangos, pensei, que nada, eu vo é triplicar essa grana. Cheguei a ganhar uns 25 pila, daí um véio que jogava na máquina ao lado disse: "Ihh meu guri, assim tu não vai nem pra Claudia(puteiro chinelo), tu tens é que jogar alto, aposta alta, assim que a grana vem". Esperto que sou ouvi os mais velhos, perdi tudo, joguei mais, perdi tudo. Reclamei ao velho, eis que ele me responde: "Ahh, é assim mesmo, perdi 400 em outro bar, vou tentar recuperar essa grana aqui, senão a nega véia me mata!." Fui embora pra não matar esse velho maldito!
Mas como burrice pouca é bobagem, antes de ir trabalhar no dia seguinte pensei em recuperar a grana da noite anterior em outra máquina, de outro bar. Eis que paro em outro bar, esse cheio de velhas, meti 10 mangos na máquina, tava perdendo, quando a senhora do meu lado pede pra eu dizer um numero de 1 a 4, disse 3, ela responde: "ó, bonus, de novo, 1,2,3 ou 4?", eu respondi 2, ela comemora o ganho de 9o reais, ela vira pra mim e me da 20 pila e diz: "ó põe aí que hoje tu ta com ela, é hoje." Eu pensei ela quem? Mas azar, meti os 20 pila na máquina, perdi tudo.
Essas malditas máquinas. Aqueles monstrinhos tão esperados, que maldito vício. Espero uma atitude do governo, que demonstra dificuldade para acabar com os jogos de azar. Preciso de um urgente sumiço nessas máquinas, por que não posso continuar perdendo meus preciosos manguinhos praqueles mostrinhos!

Boa sorte. No jogo, claro!

Nenhum comentário: