terça-feira, 10 de julho de 2007

Enquanto isso na China...

Realmente, o judiciário chinês não brinca em serviço. O ex-chefe da administração estatal de alimentos e remédios da China, Zheng Xiaoyu, foi executado nesta terça (dia 10), após ser condenado por CORRUPÇÃO. Não fiquem espantados, no Brasil é a bangú, lá não. Tanto que não é a primeira vez que um corrupto é condenado a morte.
E tem mais, semana passada, também na China, foi adotada a pena de morte para casos da vandalismo. É. Pego malandro pichando? Manda pra China, lá ele se ajeita.
Já por aqui, o congresso segue extrapolando.

-EMENDA EXTRAORDINÁRIA:
Eu procurava uma notícia engraçada do cenário político brasileiro para citar no final do post, procuro, não acho, eis que meu pai lembra o fato de, em uma eleição dos anos 70 ou 80, o rio de janeiro ter eleito um macaco para vereador, isso mesmo, o macaco tião. O macaco popular carioca foi o vereador mais eleito daquela eleição, palhaçada. Meu pai não soube me dizer o que aconteceu depois, mas deve ter sido mais ou menos como o Clodovil!

Nenhum comentário: