segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Não chora...


Aonde estão, ninguém os vê, são os putos do inter!

Entrei no Olímpico. Vi que os colorados tinham umas bandeiras e estavam mexendo.

A geral estava sem bandeira.

Daí antes do jogo, na geral, começaram a surgir algumas bandeiras, uma, duas, cinco, vinte, oitenta, cem... eu só passava bandeiras pra frente. E mais, e mais...

Os colorados meio que balançaram mais devagar, uns pararam...

Surgiram mais bandeiras na geral. Peguei uma. Peguei duas. Ia passar para alguém, mas todos já tinham... Pensei, deve ser uma para cada braço.

Putz! Nessa hora ficou chato... meio humilhante para eles... Achei que era bandeira demais. Vi uns colorados baixarem as bandeiras. Pensei comigo mesmo:
- Devem estar rasgando as bandeiras delas pra fazer duas.

Quando a torcida tricolor festejava, nos últimos minutos do jogo, eu vi uma cena linda. Foi lindo ver a torcida gremista simplesmente subjugar os coloradinhos que foram ao olímpico. O canto ecoava no estádio, e lá no cantinho, isso mesmo, no cantinho da festa os vermelhinhos quietinhos, paralisados, sem poder ir embora, como quem quer ficar invisível.
Todos já foram a uma festa de criança, e sempre que tem um piá na parede, no cantinho, quieto, querendo ficar invisível, pode apostar que ele tá cagado.
Mera coincidência.

O fato é que ganhamos de novo, foi um bom presente de aniversário, de filho pra pai, pai orgulhoso. Também é fato que mais um imbecil vai me pagar uma caixa de cerveja(a segunda esse ano). Eu avisei...

Nenhum comentário: