quarta-feira, 2 de maio de 2007

E o salário ó...

Trabalho, no dia do trabalhador? Foda!
Os onibus que partiram rumo a são paulo para o duelo tricolor sairam na tarde de hoje, da esquina do bar onde trabalho. Logo que cheguei no bar recebi a noticia de que os onibus estavam logo ali na esquina. Fui conferir. Me bateu a vontade extrema e violenta de voltar a ser vagabundo, vida boa, na qual o único compromisso é acordar e dormir e sem hora pra tais tarefas. Voltaria a viajar! Não foi fácil a decisão de voltar para o bar e trabalhar normalmente porque nao foi pouca a pressão para que eu entrasse no onibus e fosse rumo a são paulo. Todos me perguntavam se eu ia, e eu respondia:
-- Não, tenho que trabalhar.
Alguns riram, afinal quem trabalha só se fode. Porém quem riu, sem excessão, tem o bom e famoso paitrocinio. Eu não nasci no berço de ouro no qual certamente merecia(huaehuaehuaehueauhea, jura!), portanto não viajo. Guardo minha demissão pra semi- final da libertadores. E continuo, até lá, trabalhando, inclusive nos feriados!
Thats all Folk's!

2 comentários:

Anônimo disse...

o sossa hein, e tem quem diz que essa cabeça é area improdutiva...hehehe
bem bacana o texto, mas deixa pra ser despedido pra gente ficar uma semana no rio!!!!
bjoooo

Unknown disse...

Ehhh...Tu até perde algumas bandas mas tah sempre com dinheiro no bolso!!
E se não fosse tão pinguço seria até rico!!! hashhas
Mas desabafa mais ai...fééééériiiinhaaa